Resumos de ‘Amor à Vida’, ‘Sangue Bom’ e ‘Flor do Caribe’:Sábado, 22/06/2013


Paloma é sedada para se manter no CTI. Ordália é impedida de cuidar da neta. Denizard defende Pilar de um insulto de Félix e Ordália fica enciumada. Lutero decide alterar a medicação de Paulinha. Leila exige que Thales se case com Nicole. Aline não deixa César sair de sua casa. Valdirene pede para Carlito levá-la a um treino de futebol. Ninho suspeita de que Paulinha seja sua filha. Bruno se desespera com a possibilidade de perder Paulinha. Michel vê Patrícia e Niko juntos e fica furioso. Eron examina os contratos dos fornecedores. Pilar flagra César mentindo. Ninho decide ver Paulinha e Bruno o enfrenta.

Irene estranha a reação de Fabinho. Malu discute com Amora por causa de Bento. Tina obriga Xande a confirmar para Bárbara que Kevin é o culpado por seus importunos virtuais. Verônica/Palmira diz para Érico conversar com Renata depois que ela sair do hospital. Bento vê a foto da campanha que Amora fez com Maurício. Maurício afirma que se casará com Amora. Fabinho entrega o endereço de Irene para Sueli Pedrosa. Tina afirma a Xande que protegerá Kevin. Renata acorda e é recebida por Érico. Bento fala para Maurício que está com Amora. Irene entra em pânico quando Sueli Pedrosa bate na porta de sua casa.


Ester encontra fotos, joias e objetos roubados e conta a Samuel que Alberto e Dionísio planejam levar as relíquias para fora do Brasil. Alberto percebe que Ester não está em casa. Dom Rafael avisa a Cassiano que o avião que era dele, e agora é de Alberto e Gonzalo, transportará uma carga contrabandeada. Cristal tenta convencer Ester de que não houve nada entra ela e Cassiano. Amaralina pede a Duque que compre um bugue para ela se associar a Ester e Taís. Isabel e a polícia federal entram na casa de Dionísio com um mandado de busca. 

Fonte:Globo