Resumo de ‘O Profeta’:Segunda, 22/07/2013


Wanda diz que não vai se conformar de perder a fábrica.Waldomiro ameaça Ruth. Gabriel vê os dois. Rosa e Margarida são rudes quando Zélia volta para casa. Baby dá uma bronca em Tony na frente de todos na escola.
Marcos vê Clóvis na platéia de seu show. Marcos abandona o show e vai atrás de Clóvis. Rúbia não sabe como conter a platéia. Marcos entra em casa desesperado, ouve vozes no quarto, mas lá estão apenas Henrique e Baby visitando o bebê.
Sônia percebe a tensão de Marcos, embora ele disfarce. Marcos vê Clóvis pela janela, mas Henrique e Lindomar nada enxergam. Tony aceita ir a uma festa depois do trabalho.
Baby aguarda Tony. Gisele chora de saudades de Tainha. Sônia se desespera ao saber que Clóvis apareceu. Moreira manda os guardas vasculharem o bairro. Teresa pede que Rosa e Margarida apóiem Zélia.
As meninas abraçam Zélia, que fica muito feliz. Teresa concorda em se casar com Flávio, quando ele se desquitar. Tony chega em casa de madrugada. Baby encontra uma marca de batom em seu colarinho.
Lia diz a Ruth para enrolar Waldomiro, pois quando colocarem as mãos no dinheiro de Clóvis irão para a Europa. Gilda aconselha Gabriel a não denunciar Ruth.
Moreira avisa Marcos que descobriram o esconderijo de Clóvis por um telefonema anônimo. Uma multidão quer se consultar com Rúbia. Moreira não encontra Clóvis.
Clóvis abre a porta de sua casa para Ruth. Ruth manda Clóvis passar a casa para o seu nome. Ele concorda desde que ela lhe dê as últimas páginas do diário.
Gabriel conta para Jeremias sobre Waldomiro e Ruth e avisa que vai à polícia. Ruth pede ajuda a Jeremias, que coloca um envelope com dinheiro no paletó de Gabriel.

Fonte:Globo