Resumo de ‘O Profeta’ de Hoje, 17/07/2013


Wanda conta para Gilberto que Ruth pegou dinheiro do cofre de Clóvis. Quinzinho reconhece Clóvis. Ruth manda Salvador conseguir a transferência de Clóvis. Moreira é obrigado a transferir Clóvis. Ruth se revolta ao saber do nascimento de Daniel.
Carola teme que o futuro de Ruth seja trágico como o de Sabine. Sônia se assusta ao ver Ruth segurando Daniel no colo. Ruth se aproxima da janela.
Marcos manda Ruth largar o bebê. Ruth coloca-o no berço. Marcos ameaça e expulsa Ruth de sua casa. Carola acha que Ruth está enlouquecendo.
Quatro homens resgatam Clóvis quando ele está sendo transferido.Moreira fica com raiva ao saber da fuga. O bandido avisa que Clóvis vai para um lugar onde não será encontrado.
Ruth diz a Lia que ficará com tudo que pertence a Clóvis. Marcos e Sônia se apavoram ao saber que Clóvis está solto. Todos se preparam para o casamento de Edite e Jonas.
Homens fazem fila na padaria para comprar com Miriam. Ruth não conta para Lia o paradeiro de Clóvis. Moreira interroga Ruth que nega tudo. Edite e Jonas são declarados casados.
Dedé diz que não vai se casar com Joélson. O buquê cai na mão de Carola. Natália briga com a mãe. Waldomiro pede que Dedé esconda-o. Natália descobre que Waldomiro é seu pai.
Waldomiro foge pela janela quando os outros moradores da casa chegam. Dedé conta tudo para Moreira. Teresa, Renato e as meninas encontram Zélia caída no chão.
Ruth manda Gilberto passar as ações para o seu nome. Sônia recebe flores anônimas. Clóvis liga e pergunta se ela gostou das flores. Moreira investiga.
Clóvis, disfarçado, passa pelos policiais. Lindomar fica de plantão na porta do prédio para proteger Marcos, Sônia e o bebê. Carola alfineta Marcos falando que ele tem muitos truques para aprender.
Sônia pergunta sobre os truques. Henrique volta para casa. Baby pede para Ester uma vaga na escola como professora. Tony reage mal ao ver Baby na escola. Hilda diz que a vaga é de Baby.

Fonte:Globo