Resumo de ‘Malhação’:Segunda, 22/07/2013


Ben chega ao casarão para o casamento de Ronaldo e Vera.Ele e o pai se abraçam, emocionados. Anita fica atônita com a chegada de Ben, enquanto Sofia se esconde entre os convidados, e Caetano desencoraja Martin, que insiste em presentear Anita com um anel de compromisso.
Sidney e Maura pulam o muro do casarão para danificar o encanamento. Flaviana tira Martin da cerimônia e ele sai frustrado, sem uma resposta de Anita.
Omar e Soraia desconfiam da presença de Maura. Anita pede que Ben não conte sobre o encontro dos dois nos Estados Unidos. Sofia finge não reconhecer Ben.
Ben emociona a todos com um discurso no casamento. Maura e Sidney acionam as bombas e estouram o encanamento do casarão, impedindo o casamento.
Ben ajuda Ronaldo a consertar o cano de esgoto, e a família dá continuação à festa. Vera homenageia Ben com o primeiro pedaço do bolo de casamento e Giovana se emociona por ter o irmão mais velho perto novamente.
Pedro entrega seu presente de casamento aos pais: a colagem da árvore genealógica de toda a família reunida. Frédéric chega ao Grajaú procurando por trabalho, e o garçom do restaurante sugere que ele fale com Ronaldo.
Ben estranha a reação de Anita à sua presença. Sofia conta a Flaviana que Ben é o garoto que a perseguiu nos Estados Unidos. Anita revela para Julia e Serguei que o “príncipe” que encontrou na viagem é Ben.

Fonte:Globo