Resumo de ‘Dona Xepa’:Segunda, 22/07/2013


Isabela deixa escapar e conta a Rosália que está grávida de gêmeos.Xepa pergunta a Édison se ele tem vergonha dela. Dorivaldo e Benito conversam sobre o misterioso carro preto. Matilda se preocupa com o comportamento de Dafne.
Dafne se compromete a achar o verdadeiro pai de Gisele. Robério acha que irá morar na casa de Geni. Isabela diz a Rosália que sua gravidez é de risco.
Édison conversa com Xepa e diz que ela precisa cuidar mais de si mesma. Rick e Feliciano conversam sobre a Vila do Antigo Bonde. Rick se espanta ao ver que Alê vomitou em seu projeto.
Xepa pensa na proposta de trabalhar na casa de Feliciano. Lady visita a oficina de Graxinha. Meg pantaleão vai até o spa de Robério para fazer tratamento e relaxar.
Júlio César conversa com Benito sobre uma vaga aberta na Sabor e Luxo. Vitor Hugo, Rosália, François e Isabela conversam em clima descontraído. Xepa, Terezinha e Matilda se reúnem.
Lady joga charme para Graxinha. O mecânico mente e beija Camila para enganar Lady. Camila conta para suas amigas que Graxinha a beijou e que quer se casar.
Dafne fica surpresa ao ver Meg no spa de Robério Escovão. Lis reconhece o projeto de Édison na casa de Rick. Yasmin pergunta a Édison sobre Lis. François, Vitor Hugo, Rosália e Isabela conversam.
Benito é duro em conversa com Júlio César. Meg chama Dafne para ser assistente de palco de seu novo programa. Xepa chora aliviada ao saber que escapou de um golpe criminoso.
Rosália dança e blefa com François. Xepa vai até a casa de Feliciano. Dona Xepa fica surpresa ao saber que Isabela é filha de Feliciano e Pérola.

Fonte:Record