Resumo de ‘Dona Xepa’:Quinta, 25/07/2013


Rosália fica tensa ao ser pressionada por Benito.Xepa e Pérola discutem. Feliciano diz a Rick que os construtores gostaram do projeto de Édison. Lis desconfia de que Rick está armando algo.
Rosália e Benito discutem sobre o terreno que Esmeraldino deixou para Xepa. Dorivaldo diz a Ângelo que Esmeraldino deve estar vivo. Dafne diz a Matilda que irá procurar Miro para fazer o teste de DNA.
Robério convida Graxinha mais uma vez para formar uma dupla sertaneja. Isabela fica intrigada ao saber que Rosália foi até a sala de Vitor Hugo.
Rosália tenta enganar Benito com a história do terreno. Meg continua animada na gravação de seu primeiro programa. Lis e François conversam sobre Rosália.
Catherine planeja popularizar seu atelier. Dafne vai até a faculdade atrás de Miro. Édison dá aula de futebol para os meninos da vila.
Lis diz a Júlio César que deseja trabalhar na empresa. Isabela pede conselhos a Pérola sobre Rosália. Benito e Dorivaldo discutem sobre Rosália.
Rosália vai até Camila para tirar satisfação e acaba discutindo com a amiga de sua mãe. Pérola tenta convencer Isabela de que Rosália é uma boa pessoa. Rosália ameaça Camila.
Miro aceita fazer o teste de DNA para saber se é o pai de Gisele. Camila, chorando, abraça Graxinha e diz que Rosália tentou agredi-la. Rick vai até a casa de Feliciano para conversar sobre o projeto da vila.
Isabela e Pérola chamam Rosália para tomar um café. Dorivaldo conta a Xepa que Rosália vendeu o terreno sem que ninguém soubesse. Édison e Rosália se enfrentam.
Xepa fica triste ao entender que Rosália vendeu o terreno escondida. Xepa pressiona Rosália para contar toda a verdade sobre a venda do terreno que Esmeraldino deixou.

Fonte:Record