Próximo Capítulo de ‘O Privilégio de Amar’:Quinta, 22/08/2013


Luciana e André flagram a filha Elizabeth aos beijos com um namorado que eles nem conhecem. Mãe e filha discutem, pois Luciana se preocupa muito e teme que possa acontecer com sua filha o mesmo que aconteceu com ela, mas a garota é muito mimada e não obedece ninguém. O problema com a filha gera mais uma discussão entre o casal, pois André a culpa por sua ausência e falta de interesse pelos problemas familiares. Cristina coloca um anúncio no jornal e logo aparecem duas garotas, Lourença e Magnólia, interessadas em dividir com ela o apartamento. Agora, Cristina não está mais sozinha e pode contar com suas novas amigas.
Dona Remédios, a vizinha de Cristina, tem um filho simpático e charmoso chamado José Maria. A chegada de Cristina, Lourença e Magnólia traz esperanças para dona Remédios, que torce para ver seu filho casado. E ela não perde tempo, na primeira chance visita às garotas acompanhada do filho. André tenta mais uma vez tirar Luciana do trabalho e a convida para ir ao teatro. A moça dá preferência ao trabalho e não acompanha o marido.
No teatro está Lourença, a mais extrovertida das três amigas, lá ela conhece Vitor Manuel, filho de André e Luciana e mais tarde conhece o pai do garoto. Lourença fica deslumbrada. No dia seguinte, enquanto comenta com as amigas, Cristina vê no jornal um anúncio chamando garotas para um teste de modelos. E, já que ser modelo, ela decide procurar os organizadores do concurso. Chegando ao local, a garota reencontra André Duval.

Fonte:SBT