Hoje em ‘Pecado Mortal’, 30/09/2013


Carlão é preso. Donana e Stella ficam surpresas ao descobrirem que Otávio sabe sobre o caso de Stella e Michelle. Otávio se descontrola e agride Stella. Juliano impede que Otávio continue. Silvinha ampara Stella, que fica arrasada com o comportamento de seu filho. Picasso procura por Laura e intimida a dançarina. Das Dores fica surpresa ao ver Pedro e Paulo presos. Ramiro joga charme para Tonia. Carlao fica preocupado ao saber que a acusação contra ele pode ser grave. Stella conta a Silvinha que Otávio é seu filho. Otávio tem uma convulsão e é amparado por Donana e Vegetal. Dorotéia se encontra com Catarina.
Patricia vai até a delegacia para tentar soltar Carlão.Picasso diz a Patricia que Carlão abusou de um aluno.Carlão briga com Picasso após ser acusado de pedofilia. Donana e Catarina conversam. Norma e Teresa procuram pela ex-namorada de Marco Antonio. Donana e Getúlio conversam sobre Norma. Pedro e Paulo mentem para Das Dores sobre o motivo da prisão. Norma conta a Stella que Marco Antonio provavelmente mudou de visual. Stella fica esperançosa com a possibilidade de encontrar Marco Antonio. Ramiro pede emprego a Getúlio. Ramiro ouve conversa entre Getúlio e Michelle.
Picasso sabatina Carlão após acusá-lo de pedofilia. Carlão bate em Picasso após a acusação, mas é detido por Caravaggio. Getulio diz a Norma que Michelle achou Marco Antonio morto. Stella sofre ao saber da notícia. Doroteia fala com Danilo sobre Ricardo Rocha. Patricia consegue soltar Carlão da prisão. Laura ouve Xuxu falando mal dela e briga com a dançarina. Stella volta a chorar após ver fotos de Marco Antonio quando criança.


Fonte:Record